Saturday, April 12, 2014

the day after



adorei ontem, Lisboa sou eu, cada vez que volto só penso deixa estar eu rezo por ti vai ficar tudo bem vais ver... a luz, a luz...  alguns caminhos mudaram um pouco de sítio, e tal, perdi-me à saída  fui dar a volta ao campo das cebolas virada para nascente, passei pelo terreiro do paço virada para norte, passei à praça do município virada para poente, helàs!! e retornei ao cais do sodré, mas porque é que eu acredito em tudo o que me dizem?! tás a ouvir, Rui Braga, era para virar à esquerda e não à direita!! ahahaha que lindo que foi ia-me cruzando de novo com os rapazes... ehehehe mas lá vim certinha, alcântara nunca me engana, pelo menos ontem não me enganou, helàs!! e depois dá-me para o francês, que coisa!! tout est bien tout est bien oh mon dieu   


No comments: