Thursday, March 27, 2014

e a verdade é que n~ºao tenho saudades de andar a viajar

e a verdade é que n~ºao tenho saudades de andar a viajar
nem de chegar ao quarto do hotel, desligar o ar condicionado e abrir as janelas para deixar entrar o ar, abrir a cama e guardar a colcha no armário, pendurar roupas e desemalar pinturas, escovas, a camisa de dormir, desligar tudo para ouvir a terra...
cantar era um pequeno tempo fora daquilo tudo, acabava logo, fugia depressa como areia entre os dedos

nem sempre foi fácil

preparo grandes coisas
aliás, talvez sejam pequenas coisas que farão toda a diferença
na minha vida, que seja :)
sinto-me bem, deixo o céu conspirar, agradeço

sabem que o antónio tem novo amor e rejuvenesceu?!! li algures mas não comprei o jornal
lol
beijos

18 agosto 2009

7 comments:

Sara Mota said...

'são pequenas coisas que fazem da vida um hino de paz e amor'!

beijo grande, tia :D * muah *

valeria said...

Tem piada que tambem não tenhio saudades de viajar...porque será? Logo eu que gostava tanto,agora viajar para mim é um frete

Loki Dark Matter said...

Eu vou agora a Varsóvia ver a Tori Amos!!!!!~

Adoro viajar, mas entendo o vosso ponto de vista.

bjs

--

Francisco Carrilho

Andreia L. said...

Querida Lena! Mas que belo cantinho tem aqui... Para mais tarde recordar...já conhecia mas não tinha tido oportunidade de deixar um comentário, o que me levou a fazê-lo agr foi ter-me cruzado consigo na semana passada naquele jardim fantástico Butha Éden, a Lena ia com as suas princesas, as suas cadelas, nós eramos dois casais e um bebé. como estáva sem óculos fiquei com dúvidas e depois ninguém a reconheceu...só eu lol
Visite também o meu cantinho, é diferente do seu, pois é totalmente dedicado aos meus pincipes e princesas, os meus alunos, deixe um comentário.
http://drei-schoolstaff.blogspot.com

Acho fantático que tenha um blog para poder partilhar com os seus fãs, familiares e amigos o que lhe vai na alma...como dizem os meus alunos "bué fixe", continue!
beijos
Andreia

Elisabete Botelho said...

Estou tao triste com a situação dos caes do canil da Nazaré. Não há direito e ainda por cima estão naquele sofrimento a espera da hora do abate....

Helena said...

as zonas de caça associativa são chão para este horror
nas cidades não é assim tão diferente

este é um planeta muito atrasado
:\

Lafetá said...

Ola e muito boas tardes, enviadas por um seu quase conterraneo (do Carvalhal) e tambem entusiasta de caes de raça bonitos...
De uma espreitadela no meu blogue e veja se descobre alguns lugares familiares!
Um abraço!
Lafeta